13 outubro, 2007

Microsoft subestimando os usuários?

Ou ela estaria apenas "facilitando" um procedimento?

A última agora é a Microsoft disponibilizando um "HotFix" pra atualizar a hora do relógio do Windows para o horário de verão.

MEU DEUS! Será que todo mundo acha TÃO difícil adiantar a hora em um mísero relógio do Windows?! Se fosse do Linux ou de outro Sistema Operacional, eu até relevaria, pois precisa de senhas administrativas(não, no XP e no Vista não conta, pois todo mundo que usa o Windows tem conta com privilégio de adminstrador, desde que eu me entendo por gente).

Mas mesmo no Linux, alterar o relógio do sistema é absurdamente fácil usando o KDE ou o Gnome. Três cliques e pronto, relógio adiantado uma hora.

Estariam as pessoas sendo tratadas como idiotas ou é apenas mais uma facilidade que a Microsoft traz pra você?

1 Comentários:

Gabriel disse...

É só mais um serviço da Microsoft facilitando a vida dos usuários, cara.
Pena que, segundo meu Windows Vista Home Premium, o horário de verão só começa dia 4 de novembro.

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.