12 novembro, 2007

Mega Drive: Sonic no bolso!



A Tectoy tentando recuperar o folêgo dando mais uma ótima opção de presente para os geeks brasileiros, está lançando um videogame portátil: O Megadrive, sucesso da Sega em terras tupiniquins, com 20 jogos na memória.

O preço do bixinho será de R$ 200,00 (odeio quando um preço não chega no valor redondo por 1(um) mísero real). O lançamento está previsto para dia 5 de dezembro.

Para um portátil, as configurações são modestas: consome 3 pilhas AAA, tem saída de vídeo e audio para televisão(neste caso, o "mini" console funciona só como controle mesmo) e não tem entrada para cartuchos de outros jogos.

Quem nunca jogou Sonic & Knuckles, Alex Kidd, Golden Axe e Shnobi, não teve infancia. Um presente interessante para Geeks oldschool. (Ainda tenho meu Megadrive guardado aqui. Saudades. Preciso comprar um transformador novo pra ele.)

Via G1

2 Comentários:

Minotaur0 disse...

E ae helix. Po bacana, é só uma pena ver a Tec Toy se dedicando às mesmas coisas por décadas hehe

Renan disse...

Mas o sucesso se inicia relançando coisas velhas com uma roupagem diferente. Vide Half Life 1 com sua engine do Quake 1/2. =)

Que bom veio fazer uma visita min0, volte sempre! ;D

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.