05 novembro, 2007

Não tema: eles estão em todo lugar

Quem acha que estou falando de seres extra-terrestes ou entidades ectoplasmáticas que "Non eczisten" afirmo aqui que não: estou falando de outros seres que apesar de serem conhecidos por suas capacidades de atuar(ou cantar, etc) têm uma inteligência que ninguém conhece. E mais: eles são mais freqüentes que se imagina!

Você sabia que Robbie Williams é viciado em video-game(a ponto de dar o nome a filha dele de Zelda)? Sabia que a Lisa Kudrow(sim, a Phoebe de Friends) é graduada em Biologia? E que Rowan Atkinson(o Mr. Bean) é formado em engenharia elétrica? Garanto que quem não é fã absoluto de cada uma das pessoas ditas, nunca iria saber disso. Sim, eles são geeks.

O portal ComputerWorld publicou há algumas semanas uma reportagem muito legal mostrando o lado geek de diversas personalidades populares que não parecem ser interessadas por tecnologia ou alguma área científica.

Alguem lembra daquele seriado "Blossom" onde a personagem principal era a ... Blossom(duh!)? Pois bem, a Mayim Bialik -- A "Blossom" -- é uma candidata a ser Ph.D. em Neurociência pela UCLA(Universidade da Califórnia)! Quem diria. Aquela atriz que fazia um seriado tosquinho, com piadas sub-engracadinhas ser Ph.D. em Neurociência. Finalmente ganhou a minha admiração.

Será se encontraríamos alguma personalidade brasileira que, além de ser conhecida na mídia, também seja geek? Eu não conheço nenhuma. Será se alguem conhece?

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.