20 dezembro, 2007

Ainda existe conquista?

Foi-se o tempo que a conquista de confiaça/amizade era algo que valia a pena ser feito. Hoje em dia vale muito mais a aparência e poder do que realmente ter um vínculo mais sólido com outra pessoa. Maioria das pessoas, tanto mulheres quanto homens, querem ter status e desfrutar de uma vida aparentemente bela, mas sem nenhuma estrutura por trás.

Mulheres mais jovens, belas e bonitas, sabendo usar o frescor da idade, conseguem desestruturar lares e famílias. Homens também estão aderindo a moda, porque viram que é fácil e que o mercado hoje em dia está em plena expansão no ramo da "safardanagem mascarada" onde o que impera é o puro sexo.

Difícil hoje em dia encontrar homens e mulheres que sabem criar e construir um relacionamento na base da confiança e amizade. Dizem que a primeira impressão é a que fica. Eu ja vejo que não é somente ela que define tudo, mas é ela quem abre as portas para o interesse.

Existem mulheres e mulheres. Existem as que não ligam pra essa coisa "careta" de conquista e tem as que gostam. Dentre as que gostam, existem vários subtipos. Mas, dessas, qual é a garota que não se sentiria curiosa, interessada, em conhecer alguem que a abordasse igual abaixo? =)



Será se ainda existe vale a pena a conquista?

1 Comentários:

Daniel "Sound" Nascimento disse...

Ou a mochila do cara é térmica, ou a mulher vai ter que beber coca cola quente... xD Mas foi bem bolado.

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.