19 dezembro, 2007

Previsões para 2008



Todo ano faço uma série de previsões que acontecerão no ano que está prestes a chegar. As vezes para fazer apostas com os parentes, ou apenas para testar meu dom paranormal que insiste em ficar falando m*rda por aí.

Bom, vamos as previsões para 2008:

  • Alguém muito importante irá morrer e muitos ficarão tristes e espantados por essa morte;
  • A Globo terá uma queda muito grande no seu ibope;
  • O Chaves vai acabar se irritando com todos e declarar que ninguém tem paciência com ele;
  • Um governante muito famoso dos EUA vai cometer uma gafe em uma algumas várias entrevistas;
  • Um político muito famoso do Brasil vai ser conhecido como "o demitido pela ex-amante";
  • Haverá mais um acidente aéreo no Brasil com mortes, e a mídia vai tratar de espremer o assunto até não pingar mais uma gotinha de sangue;
  • 2008 será o ano de crescimento do Brasil;
  • 2008 será o ano do Linux;
  • 2008 será o ano de preservação do planeta;
Estão aí minhas apostas para o ano novo que se aproxima.
Com o andar da carroagem, tomara que eu acerte todas. ;)

2 Comentários:

Danyllo disse...

Minhas previsões:

1. Passarei na OAB.
2. Comprarei um MacBook e abandonarei de vez o windows.
3. Por meio do meu blog, dominarei o mundo!

Ops, vou parando que já está parecendo lista de desejos para 2008 e não previsões :)

Abraços!

Ah, espero que eu não esteja no avião que vc previu cair.

Renan disse...

Do jeito que a coisa anda, um avião caindo por ano, ano que vem é certeza, mas vc nao estará nele, haha, fica tranquilo. ;P

E esse sonho do blog é meu tb, copião!
[]s!

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.