03 janeiro, 2008

Desafio de blogueiros e blogueiras



Fazer posts curtos ou longos? Que falem de coisas interessantes de uma forma rápida, apenas para difundir informação, ou de posts que sejam tão elaborados para criar opinião e gerar conteúdo exclusivo?

Eu diria que nem 8 nem 80. Posts curtos para propagar informação não fixam o leitor no seu blog, da mesma forma que posts muito longos são um martírio para quem não tem paciência/tempo para ler. E posts só com assuntos técnicos fica artificial demais, já que existem vários sites especializados nisso pela web.

O negócio é ser autêntico. Escrever sobre os assuntos que lhe forem interessantes, estando com vontade e escrever um livro inteiro em um post ou apenas uma notinha, o essencial não pode faltar: gerar conteúdo.

1 Comentários:

Danyllo disse...

Eu concordo com vc, nem 8 nem 80... no meu blog eu exponho as idéias de modo simples, direto e objetivo. As vezes fica grande demais, outras curto demais, mas em geral, acho que o tamanho está bom.

O ideal é algo que não canse, nem superficial demais :)

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.