27 julho, 2008

Eu não morri!



3 meses!
Nossa!
Ainda tem alguém que lê isso?

Se tiver, peço mil perdões. Sério.
Esse final de semestre foi fogo: provas, trabalhos, prazos longos, complexidades altas, criatividade zero. Tempo livre? Tinha, mas tinha muito pouco. E esse muito pouco, usava pra fazer outras coisas indispensáveis a minha insignificânte existência: comer, tomar banho e dormir. O blog ficou na última lista de prioridades.

Não que eu perdi a vontade de escrever, de forma alguma, mas é que faltou tempo. Além do maldito bloquinho de anotações que ainda não providenciei. Paciência.

E pior não foi isso: tive praticamente uma semana de férias feriado! Sim, já estou de aula denovo!
Mas apartir dessa semana, postes(sim) novos com conteúdo.
(Sendo sincero: só não escrevo algo que preste hoje porque reeeealmente estou com a cabeça fraca.)

Bom é isso, pessoas.
[]s!

1 Comentários:

Daniel "Sound" disse...

Tem alguém que lê isso ainda sim ;o

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.