16 setembro, 2008

Investigador forense não leva prova do crime no bolso



Ou não.

Mas que eu adoraria ver a reação das pessoas quando me vissem tirar um dedo cortado do bolso. Sim, um dedo indicador, cortado pela base, com as 3 falanges. No mínimo a reação seria de espanto, no máximo um surto de pânico por concluir que sou um serial killer com estranho gosto por colecionar os indicadores de minhas vítimas.

O fato é que fiquei sabendo que existe um pendrive(valeu Hillo!) exatamente com a forma de um dedo(como descrito acima) onde a base possui um conector USB comum.



Possui tamanho de 1GB, é absolutamente PnP e "trocável-quente"(não achei tradução melhor pra "hot swappable", se alguém souber, avise nos comentários, grato).

Só tome cuidado pra não esquecê-lo em lan houses ou cafeterias que você frequenta. Quem não é geek, pode achar que se trata de um dedo real e acabar chamando o CSI a polícia mesmo.

5 Comentários:

Gelinho disse...

hot swappable : do grego arcaico "não precisa desmontar pra tirar".
Fica melhor né???? kkkkk

Renan disse...

aeuhauahueahae
Boa :Þ

Pena que sai muito caro importar um pendrive desses. Se eu achar um desses por aqui, eu compro mesmo eaueahuae

Anônimo disse...

pra que importar? cada ser humano tem 10 desses...

Juliana Alves disse...

hahahhahahahahhahahahahahah e bota um pen drive no teu dedo né anonimo ? que besta ! ótimo post ;)

Anônimo disse...

As safadinhas vão adorar esse pen drive...
Pode ter certeza.

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Desde que escritos de uma forma correta. Lembre-se que o seu direito acaba onde começa o de outro.